Um pouco do que penso.

O conceito de fotografia como forma de expressão de sentimento é pra mim a mais importante forma de fomentação à inspiração. Um sorriso eternizado, um beijo apaixonado um abraço fraterno, o choro de emoção, as expressões de alegria, euforia etc… São o comburente perfeito para criação de imagens realmente vívidas, que transmitam emoções.

As expressões de um bebe recém-chegado, dormindo na paz de seu sossego ingênuo sem preocupações, vivendo as sensações de um novo mundo é sem dúvida uma das maiores expressões de serenidade…

Ao mesmo tempo os olhos cansados de nossos anciões, que nos deram carinho, nos criaram e nos abraçaram, é sem duvida uma sensação de acalento, uma ternura sem descrição. Quando observamos uma foto de alguém que não mais está próximo ou ao nosso alcance, ativamos em nossas memórias sensações que só alcançamos quando visualizamos determinada imagem. Desta forma um mundo de lembranças, sensações e emoções se abre diante de nossos olhos.

Então se você se identifica com o que leu e acredita que uma foto é como um gatilho de emoções e sensações, você acredita em nossa forma de trabalhar. Costumamos dizer que não vendemos fotos, o que fazemos aqui é eternizar momentos, engarrafar sentimentos… Se é isso que veio procurar, então vamos falar mais sobre isso?